terça-feira, julho 04, 2006

Quando eu viajava com meu Pai!!!

Nas minhas viagens
Sempre curtir poder ver a paisagem ao redor
Pela janela via o mundo ao redor ganhar forma
Embora meus pés não o pisassem
Eu passava por ele e me contentava em estar ali
De um ponto ao outro
Ao viajar
Me considerava explorador
De dia, via a terra
De noite as estrelas me chamavam
E ao cair da madrugada
Já cansado
Dormia
Chegando no meu destino
Sempre sorria
Ontem estava em casa
Hoje estou na tia
A viagem era super legal
De ônibus ou de carro
Minha criança fazia festa
Os Pais nem sempre se davam conta
De que lá atrás um menino sonhava
Era tão bom viajar e ver meu pai sonhando comigo!!!
Ah!! Que saudade dos meus tempos de menino!!!

1 comentários:

Igor disse...

Bonita poesia! É essa mesma paisagem que eu sempre vejo quando imagino. Eu adoro imaginar, abrir as asas da divagação. Muitas vezes ela (eu mesmo) consigo respostas para alguns problemas, como se outra pessoa me disesse. È bom ver essa paisagem... É bom saber que sempre há um mundo perfeito na sua imaginação, ainda mais quando essa passa a tranqüilidade para quem está lendo.