terça-feira, julho 04, 2006

Eu passei por aqui para ...


Olá!
Tudo bem?!!
Passei por aqui, na tua rua, só para te ver
E quem sabe poder te dizer verdades
Minhas verdades
Que gostaria que fossem nossas
Mas por enquanto são minhas
E vou compartilhar agora contigo
Posso?!!
Obrigado, quem cala consente...
Sabe, desde que te vi, meu coração é só festa
Bate descompassado
Perco o rítmo até
Mas mesmo assim, entre um suspiro e outro,
Entre um desejo e outro
Eu só penso em te ter nos meus braços
Cada dia torço para que tu me notes
Me abraçe com teus olhos
E me envolva com com teu sorriso
E que teu perfume me faça mais e mais cheiroso
E meus sonhos sejam perfumados
Que a tua pele me aqueça e que o inverno seja rigoroso
Para que eu não morra enregelado se tiver a ti do meu lado
Que tuas pernas corram
Para me alcançar a cada esquina
Que tuas mãos se ocupem somente em me acariciar
E meus dedos passeiem em teu cabelo
Que tua nuca seja só arrepio
Quando beijá-la acaloradamente
Apaixonadamente
E forte, suspirar um ai
Numa dor já nossa
Quando o amor nos alcança
Entre os nossos lençóis
Mas, o tempo passa e tu não me respondes
Não fala comigo
Nem me nota
Quero deixar um grito:
Não me rejeites mais!!!
Mas enquanto o tempo passa e a janela te esconde de mim
Eu passo e te admiro calado
Te falando com meus olhos
E esperando que me entendas
Te amo ainda que não me vejas
Te entendo ainda que não me sintas
Vou seguir te amando
Meu coração é paciente por ti....

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Tio, não sabia desse seu talento.
Amei os poemas!
beijos

Igor disse...

Sim! São poemas muito bem escritos. Parabéns pelo espaço