terça-feira, julho 25, 2006

Cancioneiro de Veneza.


Ainda me lembro do seu sorriso
Dos seus olhos marejados de felicidade
E do pulsar do seu coração
Quando encostou no meu peito seu rosto
Senti que era hora de te dizer verdades
Não pude deixar passar em branco
A oportunidade que era nossa
Pois aquela viagem era o nosso sonho
A fizemos pensando na nossa reconciliação
Então alguém precisa tomar atitude
O vento trazia a resposta
Nas asas do vento um som de amor
A Gôndola e seu Cantor
Nos envolvia numa paisagem nova
Ele não sabia
Ou se sabia - apenas queria nos aconselhar
A sermos felizes ali
E naquele Rio, naquele barco
O amor nos cativou
Eu, completamente hipnotizado
Você, completamente ansiosa
Minha cabeça não pensava outra coisa
Precisava te dizer
Que te amo
Que te quero
E que só ao seu lado serei feliz
MInha boca balbuciou palavras
Mas meu coração gritou
E neste grito você captou rápido
Meu olhar no seu olhar
Minha boca mesclada à sua
E num beijo louco
Arrebatador
Nós nos vimos amantes
Num barco em Veneza
Ouvindo suas canções
Pelo cupido do amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim! Eu recitei isso! Tá ótimo! :)
Isis.

Anônimo disse...

Lindo, lindo...
Que maneiro, tenho um tio poeta.
Beijos pra ti!