segunda-feira, março 14, 2011

O Japão é Logo Ali!





O Japão é logo ali....
Está na minha sala
Na minha família a longas datas
Tem uma raíz linguística compartilhada comigo
Através da palavra amigo
Sinto a dor que ele sente
Meu coração agora está doente
Pela dor que chega dali
Muitos iguaizinhos a mim estão chorando
Sofrendo
Se sentindo um grão 
Por causa da tamanha fúria que assolou
Meu país
Nosso país
Nosso chão
Isso pode acontecer comigo
Contigo
E aconteceu com eles
Seria lógico pensar
Que eles sofreriam em meu lugar
Se tivesse acontecido comigo?
Todos nós estamos 
Aqui Japão Querido!
Orando
Te ajudando em preces e rogos
Há muito mais por se fazer
Com certeza
Mas nesta natureza humana 
Incapaz
Pela distância
Fica na lembrança
Minha singela oração
Tal qual criança que chora diante da televisão
Eu choro
Pois podia sim
Ter acontecido 
Comigo
Contigo
Conosco!
Amigos!

0 comentários: