segunda-feira, dezembro 22, 2014

Deixemos de ser crianças mimadas...


Continuamos sendo as crianças mimadas de outrora, dizendo:
- Eu tenho, você não temmmmmm! Eu tenho você não temmmmm!
- Eu sou você não ééééééé!!! Eu sou, você não éééééééé!!!
Em uma melodia que às vezes beira a irracionalidade de uma vida, que deveria ser uma vida com Deus - de amadurecimento, de responsabilidade, de amor - mas, quando queremos espezinhar, humilhar, maltratar alguém e isto de propósito agimos como crianças raivosas, como crianças que não conseguem se deter na caminhada e caem feio na arte de machucar só pelo prazer de dizer:
- Lá! Lá! Lá! Lá!
Quem já viu uma criança assim sabe do que digo!
Mas a Bíblia, nos esclarece que quando éramos crianças, meninos ou meninas, agíamos desta maneira:
"Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino."
- 1 Coríntios 13:11
Algumas meninices deveriam sair de nossas vidas, seja em grupo ou em família, para que tenhamos a verdadeira vida de Cristo e não uma fanfarrice, uma brincadeira do tipo hoje sou, hoje não sou!!!

0 comentários: