domingo, março 14, 2010

Não Deturpem a Mensagem!

Laços

Que no presente
Trazem mais do que surpresas
São um enfeite a mais
Laços que são faces
De um alguém que sabe amar
Família unida
Por laços
São partes de um Todo Maior
Laços de amizade
Presente dado
Ganhado com júbilo
Aberto no ato
Sorriso no rosto
Coração em festa
Mas, quando os laços se rompem...
Ah! A festa do passado se esvai
Todos na rua esquecidos da hora
Do abraço apertado
Do falar com cuidado
Do andar sempre ao lado
Meus Deus onde foram parar
Meus laços de família em mim?
Cadê aqueles que diziam
Ninho
De amor
De Carinho?
Sumiram?
Escafederam-se?
Meus ais são omitidos
Por pura educação
Não quero sofrer e fazer sofrer
A estes que dizem ser meus irmãos
Por causa deles eu fico só....
A desatar laços em mim
Para ver algo bom......
E se já não há mais surpresas
Quando da festa do dia se vai
É por que na verdade
O embrulho não foi com o melhor papel
Não com o melhor jornal
As notícias não foram boas
Ninguém sabe até que contem
Mas se dos laços eu me vingo
Corto pois não sei desatá-los
Eu fico distraido
E me sufoco com gemidos ao lado
Ninguém me vê
Ninguém me entende
Sou apenas para eles
Mais um laço....

0 comentários: