segunda-feira, outubro 19, 2009

Hoje Bem Mais Do Que Ontem!!!!

Havia ali na janela um rosto

Que me passando viu
E ao me ver acenou com os olhos
Me fazendo lembrar de você!

Havia ali na janela uma rosa
Que desabrochava e ria
Suas pétalas suavizavam
Minha paisagem já bela
Com você em mim

Eu regava com doçura
E a cada gota caída
Eu imaginava você beijando a pétala fria
Dando sorrisos para mim

Eu a vi e você saiu de mim assim
As pétalas cairam
Mas o botão permaneceu
E eu chorei de noite ao ver...

Que do vaso na janela ficou a sombra
A marca
E da paisagem marcada pela saudade
Faltava você em mim

Chorei e me lembrei
Que antes do seu adeus eu a gravei
Em meu coração com amor
E mesmo seu adeus sonoro
Não me deixará o coração solitário
Pois nele eu a plantei
Para toda eternidade.....
Hoje
Bem mais do que ontem
Eu continuo amando você em mim!!!

0 comentários: