sábado, agosto 01, 2009

QUEBRA-CABEÇAS

QUEBRA-CABEÇAS

( Ou como ter seu coração desolado )


Veio você cheio de esperanças e lindas expectativas

Incrementando meus medos e temores,

Complementando minha vida

Entrelaçando certezas com hesitações

Num mundo que creia completo e definido,

Tentando compreender o que fazer com isso

Esperando achar felicidade e paz.


Jamais imagine o mundo que se abriu para nós.

Entramos no país das fadas e os sonhos conjuntos

Sumidos entre fantasias possíveis

Unimos nossos corações delirantes

Sob um sol de verão e maravilhosas paisagens


De repente nossos corpos ficaram vácuos

Arrebentando de saudade um do outro


Só ficamos pendentes por um pequeno fio

Inspirando outros mundos e outras vidas

Lutando pelo que nós acreditamos

Vai ser nossa felicidade completa.

Assim, começamos nossos caminhos outra vez juntos.


( Por Jorge Sánchez Mondragón )

2 comentários:

Meu álbum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meu álbum disse...

Que bela rima. Me conquistou1