quarta-feira, junho 24, 2009

Uma Homenagem Ao Meu Filho!!!!!

" Seu Nome é...."



Dei um beijo na esperança
Alcancei fé
Nada poderia impedir de acreditar
'Inda mais que havia um bebê em minhas mãos
Era você, que com carinho abracei e disse
Li seu nome nas páginas da bíblia...


Guardei em meu coração aquele momento
Rindo tal qual uma criança me fiz prometer
Aquele dia em diante poria minha fé em Deus e não nos homens
Y...
Com o coração abençoado ri descompasado...
Ka ka ka


Dando pulos de alegria
Em sua homenagem fiz um coração com os braços e amei


Sua existência
Olhar
Uma vez mais vi que Deus me deu um presente
Sem igual
Agradecer era minha obrigação: e agradeci


Sonhei com este momento
Incapaz de mentir para meu coração
Li em seus olhos que era verdade
Vicente agora teria um filho e tanto
Algumas pessoas descreram, mas eu vi, vim e venci com você meu filho em mim!!!!!!!!!


Te amo Gudão!!!!!!!

Teu Pai Vicentão!!!!!!