sexta-feira, janeiro 23, 2009

Vamos Bater Uma Foto?!!!


Vamos bater uma foto?

Passeando pelas ruas, estradas e avenidas
Vi você perdida em si mesma
Chorando ao pensar em casa
E deixou cair uma lágrima
Quando se viu só sem ninguém

Eu te vi na praça
Abraçada ao seu amor
Recebendo carinhos e promessas
Vi que seus olhos brilhavam
Sabia que seu coração batia
De forma descontrolada
A espera da aliança dada
Por um amor eterno

Eu te vi naquela sarjeta
Procurando comidas
Remexidas
Espremidas
Sobras de uma casa que tem tudo
Mas que não deu atenção que outros nada tinham

Eu te vi na fila do hospital
A espera de um exame
Sem saber porque aquela dor
Teima em estar ali
No coração
Na álma

Eu te vi num leito de morte
Implorando ajuda
gritando por perdão
Por algo que fez ou deixou de fazer.

Eu te vi pai e mãe
Filho e filha
E aqui agora
Numa polaróide urbana
Presos nesta foto única
Onde nos igualamos a todos que 
Passam despercebidos
Ante nossos ouvidos
Gritando algo indefinido:
- Dá-me um pouco de paz !!!

Mas esta foto é a que quero tirar
Quero deixar marcado
Este momento tão esperado
Em que estando reunidos
Buscando nos nossos amigos
Uma esperança maior
Viemos dar um basta nesta tal farsa exposta
Onde há paz onde na verdade há dor....

Aqui tirei uma foto
Desta alegria eterna
Em que amigos são reais
E a paz não é falsa.

0 comentários: