quinta-feira, dezembro 11, 2008

A Beleza do Ontem.


Eu te via na janela 

A espera de um sonho 
Menino homem eu sonhava 
Junto com seus devaneios e vontades  
Seus olhos não me viam 
Mas que como sombra te seguia 
Pelas ruas da cidade  

Ficava perto de seu coração 
E não te sentia comigo 
Mas mesmo assim eu te via em mim 
Meu som na calçada era de silêncio 
Por cada canto que te seguia 
Cada passo dado 
Era na marca do seu 
E assim te sentia em mim 
Meu coração era alegria 
Quando te via sorrir 
E meus olhos marejavam tristezas 
Quando te via chorar  

Mas hoje 
Ao saber que partiste 
Me vi só a me lamuriar 
Chorar calado na calçada 
A espera de um milagre 
Que te anunciasse 

E me vi também na janela 
A sonhar 
A idade chegou enfim 
A saudade me fez brincar de voltar 

Voltar ao nosso tempo de criança 
Quando te amei  
E te quis para mim. 
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

0 comentários: